Esta página sobre sintomas de insuficiência renal, tratamentos e dietas. Nosso e-mail: kidneyfailurecn@hotmail.com, whatsapp: 008615233618520
Wednesday, July 27, 2016
6 tipos de vegetais pode rapidamente limpar o lixo no sangue
1. A berinjela contém uma variedade de vitaminas, principalmente a beringela roxa contém mais vitamina P, o que pode melhorar a adesão de células, melhorar a elasticidade microvascular.
2. O alho contém elemento paprika volátil, que pode remover a gordura acumulada nos vasos sanguíneos, ter o efeito significativo de reduzir o colesterol.
3. A couve-flor contém baixo teor de gordura, alta fibra dietética, que é muito adequado para pessoas elevados de colesterol. Além disso, também contém uma variedade de micronutrientes.
É importante notar que a couve-flor contém vitaminas que são solúveis em água, de modo que, a fim de evitar a perda de nutrientes, o melhor método de cozimento é: evitar cortado por uma faca; evitar cozida por um longo tempo, mas com ou cozidos no vapor frito.
4. A pesquisa moderna descobriu que a cenoura contém um grande número de potássio biológico. Potássio entra na corrente sanguínea, pode emulsionar o óleo no sangue, ao mesmo tempo, pode dissolver eficazmente "placas esclerose colesterol" depósitos nas paredes dos vasos sanguíneos e descarregar lixo para fora do corpo. Ele tem os efeitos da deprimindo a gordura do sangue, reduzindo a viscosidade do sangue, limpar os vasos sanguíneos, aumentando a elasticidade dos vasos sanguíneos, e melhorando a microcirculação.
5. Aveia é extremamente rica em ácido linoleico, e também é muito rica em vitamina E. Todos eles podem reduzir a concentração de colesterol plasmático.
6. A soja são mais baratos, alimento seguro e eficaz para reduzir a gordura do sangue, todos os dias comer apenas meia tigela de feijão em hora do almoço pode reduzir os níveis de "colesterol ruim" em 20% em 8 semanas. Os alimentos de soja contém uma grande variedade de ingredientes activos de redução do colesterol, em que um de a fibra é mais solúvel e insolúvel em grãos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment