Esta página sobre sintomas de insuficiência renal, tratamentos e dietas. Nosso e-mail: kidneyfailurecn@hotmail.com, whatsapp: 008615233618520
Thursday, June 8, 2017
Diálise ou transplante renal o único tratamento da insuficiência renal
A insuficiência renal pode ser dividida em insuficiência renal aguda e insuficiência renal crônica de acordo com a rapidez com que as funções renais são perdidas. Se for apanhado, os danos renais mais graves podem ser revertidos e parte ou todas as funções renais podem ser recuperadas. No entanto, uma vez que leva anos ou mesmo mais do que décadas de anos para desenvolver insuficiência renal crônica, é difícil recuperar funções renais e geralmente serão necessários tratamentos sistêmicos de longo prazo.
Atualmente os tratamentos para insuficiência renal crônica são sintomáticos antes de entrar no estágio final e diálise e transplante renal para insuficiência renal em estágio final. Existe alguma maneira de atrasar a insuficiência renal do estágio final e ajudar os pacientes a evitar o destino final da diálise e do transplante de rim.
Podemos dizer que, atualmente, não existe um tratamento eficaz para a cura completa da insuficiência renal crônica, especialmente algumas doenças hereditárias e genéticas como a doença renal policística.
Normalmente, a diálise eo transplante renal são considerados como o único tratamento para pacientes com insuficiência renal em estágio final ou se os tratamentos sintomáticos são fracos. No entanto, os efeitos curativos da diálise e do transplante de rim não são tão satisfatórios da experiência clínica. Além disso, nem todos os pacientes com insuficiência renal têm a mudança para encontrar um doador correspondente e nem todos os pacientes podem pagar o enorme custo de manutenção da hemodiálise e transplante renal.
Um ponto chave para a preservação de funções renais residuais é a detecção precoce e tratamentos oportunos porque haverá poucas possibilidades de melhorar as funções renais quando se desenvolver no estágio final. Além disso, haverá muitas complicações potencialmente fatais naquele momento e é preciso muito mais dinheiro em comparação com tratamentos efetivos iniciais.
Enquanto a causa fundamental for controlada no estágio inicial e as condições subjacentes perigosas, como a pressão arterial elevada, o alto nível de açúcar no sangue são bem monitorados, a progressão da doença será muito mais lenta. Junto com hábitos de vida saudáveis e atendimento cuidadoso, os danos renais mais avançados podem ser prevenidos ou muito retardados.
Link relacionado: http://www.kidneyfailureweb.com/treatment/
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment