Monday, June 12, 2017

Existe uma maneira de reduzir a freqüência da diálise


A diálise é uma opção de tratamento para eliminar várias toxinas e desperdiçar produtos fora do corpo em algum ponto, ajuda os pacientes a eliminar vários produtos de resíduos completamente do corpo, mas muitas vezes faz com que os pacientes experimentem muitos desconfortos. Portanto, os pacientes estão ansiosos para saber se existe uma maneira de reduzir a freqüência de diálise.

Na China, Shijiazhuang Kidney Disease Hospital fornece aos pacientes um tratamento para eliminar várias toxinas e resíduos de produtos completamente fora do corpo. Este tratamento é adotado para substituir a diálise, os pacientes precisam atribuir muita importância para eliminar várias toxinas e resíduos de produtos completamente fora do corpo, já que a deposição de toxinas e resíduos não só causa mais danos às células e tecidos dos rim, mas também cessa a eficiência de Outros tratamentos. Portanto, Toxins-Removing Treatment é usado para eliminar várias toxinas e resíduos de produtos completamente fora do corpo.

Osmoterapia de medicina micro-chinesa é uma aplicação externa, e há ervas tremedous contendo nesta terapia, além disso, as plantas medicinais são refinadas em pó para melhorar sua eficiência e o pó é coletado em dois sacos medicados que são colocados na sua área baixa para trás Cerca de 40-50 minutos. Com a ajuda da máquina osmótica e dois sacos medicados, substâncias activas em ervas medicinais sairão e depois penetrarão internamente nas lesões renais, o que ajuda sangue, oxigênio e nutrição adequados dentro do rim.

Além disso, outros tratamentos naturais, como banho medicado, terapia com vapor, terapia de acupuntura são usados ​​para nutrir o rim.

Você está em diálise, agora mesmo? Você quer saber mais tratamentos naturais ajudam pacientes em diálise? Envie sua condição de presnet para kidneyfailurecn@hotmail.com ou deixe uma mensagem abaixo. Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Link relacionado: http://www.kidneyhospital-china.com/treatment/161.html

No comments:

Post a Comment

Doctor online