Sunday, May 27, 2018

Benefícios surpreendentes de saúde de quiabo para pacientes com diabetes

O quiabo tem benefícios surpreendentes para a saúde, graças a muitos nutrientes benéficos, vitaminas e minerais. O quiabo não é apenas delicioso para comer, mas pode ser usado para ajudar a baixar a pressão arterial e os níveis de colesterol, melhorar seu humor e fortalecer sua imunidade.

Uma revisão da literatura médica sobre os benefícios da adição de quiabo a uma dieta descobriu que o quiabo é um alimento que tem um efeito hipoglicêmico. Com o tempo, os extratos de quiabo podem reduzir os níveis de glicose no sangue e podem ser úteis no controle do diabetes tipo 2.

Deve-se notar que o quiabo pode interagir com algum medicamento para diabetes. O quiabo pode afetar o funcionamento do cloridrato de metformina. Recomenda-se que as pessoas que tratam diabetes com metformina não consumam quantidades elevadas de quiabo.

Mais informações Email para kidneyfailurecn@hotmail.com, Whatsapp: +8615233618520.

Tuesday, May 22, 2018

Como usar melancia como remédio

A melancia contém uma quantidade considerável de beta-caroteno, vitamina B, vitamina C e minerais essenciais, como cálcio, fósforo, magnésio, potássio, iodo e manganês. Contém apenas 29 calorias por 100 gramas.

Sementes de melancia expandem os vasos sanguíneos, diminuem a pressão sanguínea e melhoram a função renal. Para a limpeza dos rins, recomenda-se fazer um jejum de melancia durante um dia inteiro. Corte pequenos cubos de melancia e coma várias peças a cada quinze minutos. O jejum é benéfico para aqueles que sofrem de pedras e infecções renais e do trato urinário. A melancia é um bom diurético e, portanto, bom para edemas. A melancia também é benéfica para a constipação, pois é um laxante suave.

Limpeza dos rins: melancia em jejum por um dia. A melancia é um diurético natural ao livrar o corpo do excesso de fluidos. Há muitas maneiras de aproveitar os benefícios da melancia. Basta cortar ou suco sua melancia e consumi-lo sempre que estiver com fome.

Infecção renal: o mesmo. Uma infecção renal é um tipo de infecção do trato urinário (ITU) que ocorre quando a bactéria entra nos rins. Depois de receber um tratamento medial para isso, uma dieta saudável pode ajudá-lo a recuperar e ajudar a proteger o seu corpo de desenvolver novas infecções. Beba muitos líquidos, incluindo frutas e legumes com alto teor de água, como melancia, pepino e maçã.

Pedras nos rins: fazer chá de sementes de melancia, derramando um litro de água fervente sobre uma colher de sopa de sementes de melancia (terra ou corte) e deixe-o íngreme. Deixe esfriar, coe e beba três copos por dia.

Gota: A melancia é uma fruta especialmente alcalina com alto teor de água, que são fatores importantes na dissolução e expulsão dos cristais úricos que causam dor na gota.

Diabetes: Se você tem diabetes, você é encorajado a comer melancia como parte de uma dieta saudável. Embora a melancia tenha poucos carboidratos e açúcar natural por porção, ela também é baixa em calorias e carregada de nutrientes. Apenas certifique-se de seguir as orientações do seu médico.

Mais informações Email para kidneyfailurecn@hotmail.com, Whatsapp: +8615233618520.

Monday, May 21, 2018

Limpando seus rins - dicas úteis

Existem vários métodos de cuidar dos seus rins e reduzir o risco de doença renal comprovada cientificamente:

1. Fumar, álcool e cafeína - evitar fumar e consumo excessivo de álcool e cafeína. Fumar e beber muito álcool significa que seus rins precisam trabalhar mais para eliminar as toxinas do sangue.

2. Pressão arterial - mantenha a pressão arterial normal, os níveis de açúcar no sangue e os níveis de colesterol. A hipertensão arterial pode aumentar o risco de problemas renais.

3. Sal - o sal é uma substância mineral composta principalmente por cloreto de sódio. Demasiado sódio pode aumentar a sua pressão arterial. Isso pode danificar mais os seus rins e fazer seu coração trabalhar mais. Então limite a quantidade de sódio que você come.

4. Manter um peso adequado - o excesso de peso aumenta a pressão sanguínea, o que é ruim para os rins.

Mais informações Email para: kidneyfailurecn@hotmail.com, Whatsapp: +8615233618520.

Sunday, May 20, 2018

Ervas para limpeza do rim


1. Gengibre - gengibre contém compostos antioxidantes que são benéficos para a função renal. Também possui propriedades de limpeza e purifica o sangue e o rim de todas as toxinas.

2. Açafrão-cúrcuma é rica em propriedades anti-sépticas e é usado para tratar muitas doenças. Tem propriedades anti-inflamatórias para ajudar a prevenir e tratar a inflamação dos rins e infecções renais.

3. Dandelion - folhas de dente de leão são especialmente um dos melhores diuréticos da natureza. Eles fortalecem os rins, limpam a retenção de água e promovem a micção, e assim aliviam as irritações no sistema urinário. Fresca ou seca, todas as partes da planta podem ser transformadas em um chá refrescante que possui propriedades diuréticas.

4. Urtiga - outra erva que é usada para beneficiar o sangue, tratar infecções do trato urinário e ajudar na limpeza dos rins. Tem efeito diurético e mantém a água fluindo pelos rins e pela bexiga, removendo as bactérias. Seu alto teor de ferro também o torna um ótimo construtor de sangue. Ferva urtigas frescas ou secas em água quente por 10 a 15 minutos para um chá diurético e desintoxicante.

5. Salsa - este é um dos melhores alimentos que ajuda a lavar os rins de todas as toxinas e também é benéfico para o tratamento de pedras nos rins e infecção do trato urinário. Você pode incluir este alimento em sua salada ou outros pratos ou preparar chá de salsa.

6. Marshmallow raiz - a raiz da planta de marshmallow também é um diurético e é bom para os rins. Ela ajuda a tratar problemas urinários, como infecção do trato urinário, cálculos renais e infecções da bexiga. A raiz de marshmallow é considerada uma erva segura, embora seja recomendado que tome várias horas depois de tomar medicamentos prescritos, pois pode inibir sua absorção.

7. Juniper - bagas de zimbro melhorar a função renal. Eles são usados ​​para infecções do trato urinário e pedras nos rins e bexiga. Juniper também pode aumentar a necessidade de urinar. Não tome juniper berry se você tiver uma inflamação nos rins. Não o use continuamente por mais de quatro semanas e não tome junípero durante a gravidez.

8. Yarrow - yarrow não só funciona como um diurético, estimulando os rins a expelir resíduos e água, mas tem o benefício adicional de conter propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias. Enquanto a ação diurética aumenta o fluxo de urina, a ação anti-séptica ajuda a combater as bactérias que podem causar infecções do trato urinário.

9. Trevo vermelho - outra erva diurética que estimula a remoção de resíduos e água dos rins.

Friday, May 18, 2018

Alimentos para limpeza do rim

Melancia - A melancia contém muita água e também tem uma função diurética que pode fazer com que as pessoas produzam mais urina, de modo a remover mais resíduos do corpo.

Suco de limão - você pode adicionar à sua água meio copo de suco de limão por dia, pois o suco de limão ajuda a reduzir a formação de pedras nos rins. Beba gradualmente durante o dia.

Você também pode usar vinagre de maçã em vez de um limão: basta misturar 4 colheres de chá ou mais em cerca de um galão de água purificada e beber ao longo do dia.

Bagas - as bagas são muito ricas em antioxidantes e contêm muitas qualidades de combate a doenças. As bagas ajudam a eliminar o ácido úrico dos rins, mantendo-os saudáveis.

Cranberries e mirtilos são a melhor escolha entre todas as bagas, pois contêm uma substância que lava a uréia e ácido úrico dos rins. Também as uvas vermelhas são muito boas para os rins.

Maçãs - maçãs são ricos em antioxidantes e fibras e têm compostos anti-inflamatórios que podem melhorar a função renal.

Sementes de abóbora - sementes de abóbora são muito boas para os rins, pois são maravilhosamente ricas em uma série de antioxidantes, minerais e vitaminas. Sementes de abóbora podem promover a função renal saudável, reduzindo o risco de pedras nos rins.

Thursday, May 17, 2018

Pode doença renal crônica ter álcool

O consumo moderado de álcool pode ser bom para pessoas com doença renal crônica que não estão em diálise. Se você estiver em diálise, a ingestão de álcool pode ser permitida, mas deve ser contada dentro de sua quantidade normal de líquidos e dieta, e os medicamentos devem ser levados em consideração. Converse com seu médico ou nutricionista renal antes de beber para descobrir se o álcool terá um impacto negativo na sua saúde.

Os seguintes contam como uma bebida e cada um contém a mesma quantidade de álcool:

12 onças de cerveja ou um refrigerador de vinho
5 onças de vinho
1,5 onças de bebidas destiladas à prova de 80 (whisky, bourbon, scotch, vodka, gin, tequila, rum). Bebidas mistas variam em tamanho. A maioria inclui 1,5 onças de destilados.

Porque você tem diálise apenas algumas horas por semana (ao contrário de um rim que funciona 24/7) as toxinas colocadas pelo álcool em seu corpo permanecem lá por um longo período de tempo que pode aumentar seus efeitos nocivos. Algumas pessoas com insuficiência renal fazem ok periodicamente bebendo um copo de vinho, uma cerveja ou uma bebida mista que inclui não mais do que uma dose de bebida. Outras pessoas são capazes de consumir um pouco mais, e algumas não conseguem lidar com qualquer quantidade de álcool sem adoecer.

Doctor online