Pacientes com cisto renal sofrem maior risco de serem atacados por cálculos renais. Pedra nos rins pode trazer mais dores e até mesmo levar a hidronefrose que pode causar sérios danos nos rins. Então, o que os pacientes com cisto renal podem fazer para evitar a formação de cálculos renais. Aqui lista algumas dicas que precisam de pacientes prestar mais atenção em sua vida diária.
1. Beber mais água fervida: mais água fervida pode diminuir a concentração de íon de cálcio e oxalato na urina, para que a pedra nos rins não pode ser formada. Pesquisas relacionadas mostram que o aumento do volume de urina pode diminuir a taxa de formação de cálculos renais.
2. Consumo adequado de cálcio: os pacientes com cisto renal devem manter uma ingestão razoável de cálcio, especialmente a ingestão de cálcio da dieta. Porque quando o cálcio se combinar com o ácido oxálico nos intestinos e estômago, o ácido oxálico fluindo no rim irá diminuir, diminuindo a taxa de formação de cálculos renais.
3. Limitar os alimentos com alto teor de açúcar e oxalato elevado: alimentos de alto teor de açúcar e oxalato como tomate, espinafre, morango, beterraba sacarina, chocolate, produtos de feijão e assim por diante pode aumentar a taxa de formação de cálculos renais.
4. Limitar a ingestão de leite antes de ir para a cama à noite: o leite contém cálcio rico, no entanto, após 2-3 horas de pacientes foram dormir, o rim irá excretar o cálcio na maior grau, mas as pessoas urinam menos à noite, o que significa O concentrado de urina aumentar, para que as pessoas são fáceis de sofrer pedra nos rins.
5. Limitar os alimentos ricos em vitamina D: alimentos de vitamina D, como o óleo de fígado de bacalhau pode promover a excreção de cálcio e fósforo na urina, aumentando a taxa de formação de pedra nos rins.
Mais informações e-mail para: kidney-hospital@hotmail.com, WhatsApp: 008615233618520
No comments:
Post a Comment