Tuesday, April 11, 2017

Causas e tratamento da dor nas pernas após diálise

Muitos pacientes com insuficiência renal sofrem de dores nas pernas e de ácidos nas pernas após o início da terapia de diálise, é esta uma complicação da diálise ou existem outras causas? Aqui você pode aprender suas causas e alívio.

Por que minhas pernas doem depois da diálise?

Cãibras musculares. Cãibra muscular é um efeito colateral comum de diálise com uma incidência de cerca de 10-15%. Cãibras musculares ocorre principalmente ao músculo da panturrilha e pés e também pode afetar membros superiores e músculos abdominais. As possíveis razões são a falta de oxigênio nos tecidos eo volume sanguíneo circulante inadequado.

Osteopatia renal. Devido ao distúrbio metabólico do cálcio, do fósforo e da vitamina D, o hiperparatiroidismo secundário e os desequilíbrios dos pacientes com insuficiência renal crônica, base ácido, freqüentemente têm osteodistrofia renal, também chamada osteopatia renal. Tem progressão lenta e é caracterizada por dor óssea, fratura óssea e deformação óssea. Esta é outra grande causa de dor nas pernas e alguns pacientes não conseguem se levantar.

Como aliviar a dor nas pernas após a diálise?

Para a dor na perna causada por cãibras musculares, abrandar ou parar a ultrafiltração e infusão de 100-200ml de solução salina ou açúcar hipertônico água pode aliviar a dor na perna.

Para a dor na perna causada pela osteopatia renal, os alívios eficazes são para equilibrar os níveis de cálcio e fósforo, prevenir e corrigir hiperplasia paratiróide.

Para aliviar a dor na perna da raiz, os pacientes necessitam de tratamentos eficazes para a insuficiência renal, de modo a melhorar a função renal e se livrar da diálise ou, pelo menos, reduzir a freqüência de diálise.

Tratamentos eficazes devem ter as seguintes funções --- eliminação de resíduos metabólicos e toxinas, eliminando estase sanguínea e promovendo a circulação sanguínea, retificando desequilíbrios eletrolíticos e fornecendo nutrições necessárias para fortalecer o osso e promover a reparação de tecidos renais danificados.

A imunoterapia é um bom tratamento para tratar a dor nas pernas devido a insuficiência renal e diálise. É uma terapia sistêmica que consiste em 6 etapas. Toma as vantagens de tecnologias mais avançadas da purificação do sangue tais como hemofiltration, hemoperfusion, troca de plasma que têm umas funções de cancelamento mais completas e ao mesmo tempo que reduzem os efeitos laterais da diálise. Depois que as toxinas e os resíduos são removidos e o ambiente interno é cancelado, os remédios seguintes podem ter efeitos melhores em reparar dano renal e em melhorar funções renais.

Mais informações sobre a insuficiência renal diálise do paciente, Plz E-mail para kidneyfailurecn@hotmail.com, WhatsApp: +8615233618520.

Artigo relacionado: http://www.kidneyfailureweb.com/dialysis-knowledge/

No comments:

Post a Comment

Doctor online