Friday, April 14, 2017

Diálise provoca tonturas e náuseas


A diálise é suposto fazer os pacientes se sentem mais confortáveis ​​removendo o acúmulo de excesso de água, eletrólitos e resíduos metabólicos do sangue. No entanto, na realidade diálise pacientes muitas vezes sofrem muito porque diálise especialmente aqueles que têm sido em diálise há anos. Não é raro que os pacientes vão sentir fadiga, náuseas, tonturas após a diálise.

Diálise e tonturas

Tonturas é devido à pressão arterial baixa, que é um dos efeitos secundários mais comuns da diálise. Existem muitas razões de pressão arterial baixa em diálise e pode ser devido a ultrafiltração muito rápida ou o paciente não se adapta ao dialisato de acetato.

Todos nós sabemos que a pressão arterial elevada é muito prejudicial para pacientes com doença renal porque a pressão arterial elevada é uma das principais causas de problemas renais e vai acelerar a esclerose glomerular e progressão da doença se não for bem controlada.

A pressão arterial baixa também é muito prejudicial. Pode causar tonturas, fadiga, dor de cabeça, perda de apetite e em condições graves pode causar dificuldade em respirar ou mesmo desmaiar.

A baixa pressão sanguínea pode causar uma diminuição da circulação sanguínea. Isso pode afetar o fornecimento de sangue, oxigênio e outras nutrições para os rins e afetar a descarga de dióxido de carbono e outros resíduos metabólicos e toxinas. Tratamento oportuno deve ser dado ou pode piorar danos renais.

Diálise e náuseas

Náusea em diálise é principalmente devido à síndrome de desequilíbrio de diálise que é muitas vezes muito comum entre pacientes de diálise. Os pacientes muitas vezes têm náuseas, vômitos, agitação e em condições graves podem ter tiques, coma ou até mesmo a morte.

Além de algumas medidas de emergência para lidar com esses efeitos colaterais e complicações da diálise, a combinação adequada com medicamentos chineses pode reviver tonturas, náuseas, vômitos e outros efeitos colaterais. Além disso, os medicamentos chineses podem ajudar a reparar tecidos renais danificados e recuperar funções renais, de modo a ajudar os pacientes a reduzir gradualmente a freqüência de diálise ou até mesmo se livrar da diálise, se os pacientes têm apenas começou a diálise e ainda existem algumas funções renais residual.

Artigo relacionado: http://www.kidneyfailureweb.com/dialysis-knowledge/

No comments:

Post a Comment

Doctor online