Esta página sobre sintomas de insuficiência renal, tratamentos e dietas. Nosso e-mail: kidneyfailurecn@hotmail.com, whatsapp: 008615233618520
Monday, April 17, 2017
O que os níveis de Creatinina necessitam de diálise
A creatinina sérica é um indicador importante a ser usado por ambos os nefrologistas e pacientes com doença renal para ver como os rins doentes estão funcionando. E muitas vezes é um fator importante a ser considerado para orientar o início da diálise.
Então, quais são os níveis de creatinina para iniciar a diálise? Antes de responder à pergunta, precisamos primeiro saber que a creatinina ao longo não pode determinar a diálise, há muitos outros fatores que precisam ser levados em conta. Mas os níveis de creatinina são um dos principais determinantes.
Existe um nível absoluto de creatinina e um nível relativo de creatinina para determinar a diálise. O nível absoluto de creatinina significa que a diálise deve ser recebida quando a creatinina aumenta para este nível. O nível absoluto de creatinina para iniciar a diálise é superior a 8 e a taxa de depuração da creatinina é inferior a 5.
Mas precisamos mencionar que isso pode não se aplicar a todos os pacientes individuais. Diferentes países, áreas e hospital, bem como diferentes causas subjacentes de insuficiência renal têm critérios diferentes para ter a diálise inicial. Alguns doentes podem necessitar de ser submetidos a diálise quando a sua creatinina é apenas acima de 5, porque eles não podem suportar os sintomas e dores. Enquanto alguns pacientes não têm diálise, mesmo quando a sua creatinina é muito maior do que 8, porque eles podem não ter sintomas óbvios ou seu corpo ainda pode tolerar os desconfortos.
Existe também um nível relativo de creatinina para iniciar a diálise. Isso é creatinina superior a 6 e taxa de depuração de creatinina abaixo de 15. Creatinina relativa significa que os pacientes podem começar ou não iniciar diálise quando creatinina atinge este nível. Depende do que os pacientes sentem agora, como sintomas, complicações, bem como resposta a medicamentos e tratamentos prescritos.
Quando a creatinina for superior a 6 ou mesmo superior a 8, e se os doentes tiverem desenvolvido uma das seguintes condições de doença e se a condição da doença for demasiado severa para ser controlada por medicamentos, a diálise renal deve ser oferecida por razões de segurança do doente. Estas doenças incluem edema pulmonar, insuficiência cardíaca, sangramento, pericardite, sintomas neurológicos, hipercalemia, vómitos graves, náuseas, acidose, azotemia, caquexia, etc.
Link relacionado: http://www.kidneyfailureweb.com/dialysis-knowledge/
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment