Thursday, April 13, 2017

Como evitar a diálise na doença renal parenquimatosa


A doença parenquimal renal não é uma doença independente e é o termo geral para um grupo de insuficiências renais.

O parênquima indica a localização dos tecidos renais danificados. Sabemos que o rim consiste de duas partes --- parênquima renal e pelve renal. O parênquima renal é constituído por duas partes --- a parte externa é córtex renal ea parte interna é medula renal. O córtex renal é composto de mais de um milhão de nefrona e medula é de pirâmide renal. Neprhon consiste de glomeurli, cápsula renal e túbulos renais. Partes do córtex renal podem se esticar na área medular e formar coluna renal. Assim, podemos ver que as doenças parenquimais renais referem-se a danos e prejuízos nas áreas cortical e medular renal.

A doença parenquimatosa renal pode afetar os rins unilaterais ou bilaterais. As doenças parenquimatosas unilaterais comuns incluem doença renal contra-corrente, pielonefrite crônica, hidronefrose, carcinoma renal, etc. e as doenças parenquimatosas bilaterais comuns incluem doenças glomerulares, nefrite intersticial crônica, PKD adulta, etc.

As doenças renais do parênquima podem causar muitos sintomas e complicações tais como a pressão de sangue elevada, sangue na urina, proteína na urina, infecção do trato urinário, inchaço nos pés, nas pernas, nos braços e na cara assim como a fatiga, a perda do apetite, Prurido, gosto metálico na boca, etc. Doenças parenquimais renais podem causar fibrose renal e assustar, que irão evoluir para a insuficiência renal se não forem tratados atempadamente e nesta fase, os doentes necessitam de diálise para manter a sua vida. Portanto, se os pacientes querem evitar a diálise, o diagnóstico precoce e tratamentos oportunos são muito necessários. Desde rins têm forte capacidade compensatória e só quando mais de metade de suas funções são danificadas pode haver sintomas óbvios e desconfortos.

O exame físico tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos e os testes mais simples, como teste de urina e exame de sangue pode detectá-lo se houver algo de errado com o parênquima renal.

Medidas oportunas e adequadas de prevenção podem prevenir o agravamento dos danos parenquimatosos renais eo desenvolvimento de insuficiência renal, de modo que os pacientes não necessitarão de diálise.

No entanto, para aqueles que já estão iniciando diálise, o que pode ser feito é aliviar os desconfortos e efeitos colaterais da diálise e, ao mesmo tempo para preservar e proteger a função renal restante, de modo a reduzir a freqüência de diálise.

Para mais informações, pode consultar-nos Email: kidneyfailurecn@hotmail.com, WhatsApp: +8615233618520.

Artigo relacionado: http://www.kidneyfailureweb.com/dialysis-knowledge/

No comments:

Post a Comment

Doctor online