A diálise é uma importante terapia de reposição renal para pacientes com insuficiência renal. Normalmente, quando a condição de doença entra em estágio 4 pacientes vão começar a se preparar para hemodiálise ou diálise peritoneal. E um cateter ou fístula será colocado no corpo dos pacientes.
Isto é, quando a TFG cai abaixo de 30, a diálise será ordenada ou recomendada. A diálise será iniciada quando a CKD progride no estágio final e quando a TFG estiver abaixo de 15.
No entanto, para insuficiência renal que são causados por diabetes ou nefropatia diabética, a diálise deve ser iniciado mais cedo. Normalmente, quando Ccr (taxa de depuração da creatinina) é 10-15ml / min diálise deve ser iniciado. Se os pacientes tiverem sintomas urémicos óbvios ou outras condições de vida que ameaçam a doença, como hipercaliemia grave, a diálise deve ser iniciada ainda mais cedo.
Muitos pacientes renais prestar mais atenção ao seu nível de creatinina sérica e consultar o médico que deve ser a creatinina para iniciar a diálise. Embora o nível de creatinina seja um índice importante para refletir as funções renais, não deve ser o único fator para determinar quando começar a diálise. Muitos outros fatores e elementos precisam ser levados em conta. No caso das seguintes condições a diálise deve ser oferecida.
Tendo oligúria ou anúria por 24-48 horas ou mais;
Náuseas, vômitos, agitação óbvia, edema pulmonar ou perturbação da consciência;
O azoto ureico do sangue é superior a 21,4 mmol / l ou aumento diário superior a 9 mmol / l;
A creatinina sérica é superior a 442;
O potássio sérico é superior a 6,5 mmol / l;
HCO3 é inferior a 15 mmol / l
Além de quando começar a diálise, outra pergunta comumente feita por pacientes com insuficiência renal é que a diálise pode ser interrompida e quando parar a diálise.
Sabemos que a diálise pode ser chamada de rim artificial que é usado para substituir parte das funções dos rins. Desde que as funções renais sejam melhoradas que 30 e permaneçam estáveis, a diálise pode ser interrompida, isto é, a diálise climática pode ser interrompida depende do tipo de tratamento que os pacientes recebem e dos efeitos curativos.
A imunoterapia é um novo remédio para a insuficiência renal. Pode ser combinado com diálise. A diálise pode remover a creatinina e os resíduos metabólicos do sangue de modo a criar um ambiente interno favorável para a imunoterapia para reparar os tecidos renais danificados e melhorar as funções dos rins.
Mais informações sobre a insuficiência renal diálise do paciente, Plz E-mail para kidneyfailurecn@hotmail.com, WhatsApp: +8615233618520.
Artigo relacionado: http://www.kidneyfailureweb.com/dialysis-knowledge/
No comments:
Post a Comment