A nefropatia por IgA é um distúrbio renal causado por depósitos da proteína imunoglobulina A (IgA) no interior dos glomérulos (filtros) dentro do rim. Estes glomérulos (a forma singular é o glomérulo), normalmente filtram os resíduos e o excesso de água do sangue e os enviam para a bexiga como urina. A proteína IgA impede este processo de filtragem, levando a sangue e proteína na urina e inchaço nas mãos e pés. Esta doença renal crônica pode progredir por um período de 10 a 20 anos. Se esse distúrbio levar à doença renal terminal, o paciente deve fazer diálise ou receber um transplante renal.
Qual é o tratamento da IgaN
O ponto crucial para tratar a doença de defeito auto-imune é restringir a reação imunológica, eliminar o complexo imune e restaurar o sistema imunológico. Só isso é conseguido, seus sintomas podem desaparecer naturalmente. No entanto, medicamentos ocidentais, como predinisona, CTX, e outras drogas imunossupressoras podem apenas restringir a reação imunológica, mas eles não podem eliminar o complexo imune produzido pelo seu corpo e eles não podem restaurar seu complexo imunológico. Então, quando você parar de tomar remédio, o desconforto certamente irá assombrá-lo novamente e toda recaída piorará sua condição.
Imunoterapia: A terapia é a combinação perfeita da nova técnica de purificação do sangue de alta potência, imunossupressores, Micro-Chinese Medicine Osmotherapy.
Técnica de purificação do sangue, como troca de plasma, diálise, filtração do sangue, hemoperfusão e aférese de LDL, etc são usados para limpar as toxinas e substâncias nocivas do sangue.
Novos imunossupressores de alta potência serão adotados após a criação do ambiente interno. Essas drogas visam suprimir a reação imune hiperativa e impedir o dano adicional às células e tecidos remanescentes.
No comments:
Post a Comment